reforma-trabalhista-meu-premio-incentivo-vcard-economia-cartao-meios-pagamento-salario-infiniti-solucoes-9

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Foi aprovada a Lei Geral de Proteção de Dados, e agora passa a ser obrigatório que você esteja ciente dessas políticas.

Inclusive, quando você firma o contrato com a marca integrante do GRUPO CAPOZZIELLI, você está ciente e adere a esta política de privacidade de forma expressa, nos termos do Art. 7º, inciso I e Art. 8º da Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.

A INFINITI é marca integrante do GRUPO CAPOZZIELLI. Sua missão é dispor para seus clientes o melhor serviço que possa prestar em soluções de marketing de incentivo e fidelização.

As empresas do GRUPO CAPOZZIELLI têm o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site, aplicativo e serviços, disponibilizando seus produtos e canais de atendimento de forma ágil, simples e segura.

Para nós, é primordial sermos transparentes sobre os dados pessoais que coletamos a seu respeito, sobre como eles são usados, e com quem os compartilhamos.

Quando você utiliza nossos Serviços, seus dados são tratados com privacidade e em seu benefício, em conformidade com a nossa política de privacidade.

Não divulgamos os seus dados para terceiros, exceto quando necessário para o processo de atendimento, autorizações bancárias, cobrança ou participação em promoções solicitadas.

Seguindo nosso compromisso com você, vamos detalhar como é a nossa Política de Privacidade:

Agente de tratamento dos dados: INFINITI e empresas do GRUPO CAPOZZIELLI.

Atuação da INFINITI e empresas do GRUPO CAPOZZIELLI no tratamento dos dados: Predominantemente controlador.

Dados sensíveis são os seus dados pessoais coletados: A INFINITI e ou empresas do GRUPO CAPOZZIELLI inicia processo quando seus dados são imputados por você ou por empresas de promoção e premiação que você se inscreveu, autorizou ou anuiu, na sua condição de premiado ou beneficiário. O cadastramento de usuário,

em nosso ambiente (site e/ou aplicativo) é obrigatória e exclusivamente feito por você, cliente, que deverá confirmar ou poderá alterar os dados imputados. Após,
criada uma conta de acesso individual e intransferível em nosso site e/ou aplicativo, e/ou quando faz uma operação de saque ou pagamento, transferência, compra de produtos nos estabelecimentos comerciais, por meio de nossos cartões de crédito pré-pagos.

  1. Dados Indispensáveis

Os seus dados são indispensáveis para o fornecimento de nossos serviços, que serão tratados por nós de forma pertinente, proporcional e não excessiva.

  1. Tratamento de dados pessoais

Considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, acesso, processamento, classificação, utilização, reprodução, transmissão, distribuição,arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.

  1. Cadastro

Quando você recebe um cartão pré-pago ou ascende outro serviço em nossa plataforma, é necessário que você forneça seus dados como: seu nome, número de C.P.F. e R.G., endereço de e-mail e/ou número do dispositivo móvel e uma senha. Ao se cadastrar, os dados servirão para que você, sendo identificado pelo sistema, acesse a plataforma para realizar as funções contratadas.

A título exemplificativo, consultas, transferências, pagamentos, utilização exclusivamente em caixas eletrônicos 24 horas da rede TECBAN” para operações

financeiras (nosso sistema não opera em caixas eletrônicos do tipo “ATM” ou
“PAB” de outros bancos, tais como ITAÚ, BRADESCO, SANTANDER, CAIXA
ECONÔMICA FEDERAL, BANCO DO BRASIL, ou outras bandeiras).

Os nossos Serviços ajudam você a agilizar seus pagamentos, transferências, consultas, saques, compras, abastecimento de celular, entre outros. Todos os serviços aqui expressos são ilustrativos, pois esses serviços dependem dos quais foram contratados conosco.

Usamos seus dados para autorizar o seu acesso no nosso ambiente virtual, digital ou ainda físico, com nossos parceiros, por exemplo nos caixas de saques eletrônicos 24 horas (acima descrito).

Não é necessário fornecer informações adicionais no seu perfil; entretanto, tais informações permitem entender melhor seu perfil, para que assim possamos atendê-lo para que você obtenha mais benefícios dos nossos Serviços. É sua escolha e opção nos fornecer informações adicionais.

  1. Dados Sensíveis.

Os nossos Serviços estão em constante atualização e melhoramento, o que significa que receberemos novos dados e criaremos maneiras de usar informações, sempre nos limites do necessário para dispormos nosso serviço a você.

Sendo os Serviços dinâmicos, talvez seja necessária atualização ou ainda novas informações sobre você, principalmente para a segurança do serviço que está à sua disposição.

Os dados sensíveis são coletados e o tratamento deles é substancialmente seguro, limitados aos serviços contratados e disponibilizados para sua exclusiva utilização. Se coletarmos dados pessoais substancialmente diferentes ou alterarmos de forma significativa o modo como coletamos, usamos ou compartilhamos seus dados, enviaremos uma notificação para você.

  1. Fale Conosco

Os nossos Serviços permitem que você se comunique em caso de roubo, furto, fraude, dúvidas e ainda fique atualizado sobre novos serviços e parceiros, sempre de acordo com as configurações determinadas por você.

Enviaremos lembretes, quando necessário, para alertar sobre tentativa de fraudes, e confirmação de seu acesso ao ambiente digital e virtual dos serviços.

Usamos os dados que temos sobre você (por exemplo, dados que você fornece, dados que coletamos sobre a sua interação com nossos Serviços e inferências baseadas nos dados que temos sobre você), para personalizar nossos Serviços para você.

  1. Comunicação

Entramos em contato com você oferecendo novas configurações se forem necessárias para seu acesso à plataforma digital dos nossos serviços, ou se detectarmos eventual falha momentânea ou manutenção no sistema. Os contatos são feitos por e-mail, celular, avisos publicados em nossos sites ou aplicativos, mensagens enviadas à sua caixa de entrada, e outros meios disponibilizados por nossos serviços, inclusive mensagens de texto e notificações push.

Poderemos enviar a você mensagens sobre a disponibilidade de Serviços, prevenção de fraudes, segurança ou outras questões relacionadas aos Serviços. Também enviamos mensagens sobre como usar nossos Serviços, atualizações de rede, lembretes, sugestões e mensagens promocionais enviadas por nós. Você pode alterar suas preferências de comunicação a qualquer momento. Saiba que você não pode desabilitar o recebimento de nossas mensagens de serviço, inclusive notificações legais e de segurança.

  1. Uso do Serviço

Registramos toda sua movimentação em nosso ambiente digital, tais como seus acessos e o uso dos nossos Serviços, inclusive os aplicativos para dispositivos móveis. Todos seus acessos são registrados: os dados de utilização quando você visita ou, de outra forma, usa os nossos Serviços, inclusive a tecnologia de sites, aplicativos e plataformas. Isto é, quando você visualiza, acessa ou utiliza nossos serviços usamos os acessos, os cookies, as informações do dispositivo e os endereços do protocolo IP (“IP”) para identificar você ou registrar o seu uso, de modo a garantir que é você mesmo que está utilizando o serviço, que é pessoal e intransferível.

Seus dados pessoais são usados para fornecer, suportar, personalizar e desenvolver nossos Serviços, para sua utilização.

A forma como usamos seus dados depende dos Serviços utilizados, da maneira como eles são usados e das definições feitas nas configurações. Utilizamos os dados que temos sobre você para fornecer e personalizar nossos Serviços, incluindo com a ajuda de sistemas automatizados e inferências que fazemos, para que nossos Serviços (incluindo anúncios) possam ser mais relevantes e úteis para você.

No sistema são apresentados os Cookies, que são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.

Utilizamos várias outras tecnologias (coletivamente, "cookies”) assim como pixels e outras, para no ambiente virtual/ digital reconhecer seu navegador ou dispositivo, e assim fornecer os recursos e serviços necessários e essenciais.

Seus dados pessoais são usados para fornecer, suportar, personalizar e desenvolver nossos Serviços, para sua utilização.

  1. Seus direitos

Você cliente pode solicitar a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados tratados.

A INFINITI terá 15 (quinze) dias para responder, após devida análise, em conformidade com a legislação vigente.

Nos limites da conveniência e por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.

  1. Armazenamento dos dados

Armazenamos suas informações em conformidade com as normas brasileiras cogentes vigentes.

Conforme o Art. 18 da LGPD, o titular dos dados pessoais tem direito a obter do controlador, em relação aos dados do titular por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição:

I - confirmação da existência de tratamento;

II - acesso aos dados;

III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei; V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, de acordo com a regulamentação do órgão controlador;

VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 desta Lei;

VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados; VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX - revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º desta Lei.

  1. Exclusão dos Dados

 Você pode exercer seus direitos entrando em contato pelo e-mail privacidade@infiniticorp.com.br .

Temos um responsável do nosso time que irá atuar como atendente entre sua solicitação e nosso ambiente.
Estaremos em contato com a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), quando ela for formalizada.

  1. Armazenamento legal dos dados

Nós manteremos alguns dos seus dados pessoais mesmo após você encerrar sua conta. É possível que armazenaremos seus dados pessoais mesmo após o encerramento da sua conta, caso seja razoavelmente necessário para o cumprimento de nossas obrigações legais (inclusive solicitações das autoridades), para satisfazer exigências regulatórias, resolver disputas, manter a segurança, evitar fraudes e abuso.

Se for necessário, compartilharemos os seus dados caso exigido por lei ou para ajudar a proteger os seus dados, assim como os nossos e de outras pessoas.

Existe a possibilidade de precisarmos divulgar suas informações pessoais se assim exigido por lei, intimação judicial ou outro procedimento legal, ou se acreditarmos de boa-fé que a revelação seja necessária para: (1) investigar, impedir ou tomar medidas relacionadas a atividades ilegais suspeitas ou reais, ou para cooperar com órgãos públicos; (2) aplicar os nossos contratos; (3) investigar e nos defender contra quaisquer reivindicações ou alegações de terceiros; (4) proteger a segurança ou a integridade dos nossos Serviços (por exemplo, o compartilhamento com empresas que estão sofrendo ameaças semelhantes) ou(5) exercer ou proteger os direitos e a segurança do sistema.

Conforme julgarmos cabível a nossos critérios, procuraremos notificar os Usuários sobre as demandas legais referentes às suas informações pessoais, a menos que proibido por lei ou mandado judicial, ou se a requisição for emergencial. Poderemos contestar essas demandas se julgarmos, a nosso critério, que as solicitações são excessivas, vagas ou feitas por autoridades incompetentes, mas não nos comprometeremos a impugnar todas as demandas, em conformidade à legislação vigente e às  Diretrizes de Solicitação de Dados e o Relatório de Transparência.

  1. Alterações à Politica de Privacidade

 A INFINITI e marcas do GRUPO CAPOZZIELLI se reservam ao direito de alterarem a presente Política de Privacidade a todo o tempo. Nesta ocorrência, será disponibilizado informe sobre a atualização no website.

 

  1. Legislação e foro

 A Política de Privacidade, bem como a coleta,   tratamento   ou   transmissão    de Dados do Titular, são regidos de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de domicílio do Cliente para dirimir, interpretar  ou  executar     a  Política  de Privacidade, ou que estejam relacionados com a coleta, tratamento ou transmissão de Dados do Titular, ou qualquer dúvida decorrente deste documento.

 

  1. Última atualização e versões anteriores

 Última atualização em 04 de setembro de 2020.

reforma-trabalhista-meu-premio-incentivo-vcard-economia-cartao-meios-pagamento-salario-infiniti-solucoes-9

(11) 3500-5100| contato@infiniticorp.com.br
Av. Magalhães de Castro, 4.800 | 24° andar - Cidade Jardim
Corporate Center São Paulo | Capital Building | Cep: 05676-120